Grupo Br'oz lota hotel em São Paulo.

Br'oz se apresenta no Hotel Meliá, em São Paulo.
Br'oz/ Foto: Cristiane Fernandes
Prometeram retribuir toda a satisfação do público com o retorno do grupo, e não foi diferente.Ontem, dia 16 de outubro, lotaram o local, e cantaram seus principais sucessos, como também músicas de outros artistas renomados.

Depois de anunciar o retorno após 11 anos, o grupo Br’oz já lançou o clipe de sua nova música, “Foi melhor assim”. “A gente queria mostrar algo novo. Essa canção é uma composição de nós cinco e mostra a experiência que a gente adquiriu nesses anos. É a música mais Br’oz de todas que já fizemos. Porque também participamos de toda a produção. Ela tem nossa cara, a essência de toda a bagagem que a gente adquiriu nesses anos”, contou Oscar Tintel, ao lado de Filipe Duarte, Matheus Herriez, André Marinho e Jhean Marcell.

Antes do show, o grupo conversou com os jornalistas:

"Vamos deixar rolar, sem pressão"

Com projetos paralelos – Oscar, André e Matheus seguiram em carreira solo; Jhean trabalha com gestão de marketing e Filipe é vocalista da banda Os Travessos -, os integrantes do Br’oz deixam claro que não há nada definido se o grupo continuará só por essa turnê.  “Na verdade, queremos continuar nos encontrando sempre que possível. Vamos deixar rolar. Sem pressão de ter uma música nas paradas. Queremos curtir esse momento entre amigos e com os fãs”, disse Filipe. “Não é uma volta, é um reencontro. Sempre quisemos relembrar os velhos tempos. Porque a gente amadurece e vê que era feliz e não sabia. É mais do que nosso trabalho, é algo mais forte”, acrescentou Matheus.
Br'oz/ Foto: Cristiane Fernandes
Bro'oz/ Foto: Cristiane Fernandes
Oscar/ Foto: Cristiane Fernandes
Br'oz/ Foto: Cristiane Fernandes
Matheus Herriez/ Foto: Cristiane Fernandes
POR CRISTIANE FERNANDES
Share on Google Plus

Sobre Crys Fernandes

    Blogger Comment
    Facebook Comment
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial