Whindersson Nunes, Thaynara OG e Júlio Cocielo são alguns dos jovens confirmados na 15ª edição do Prêmio Jovem Brasileiro.

PJB terá ex-diretor do VMB na direção geral do evento, shows de Fiuk, Br’oz, Banda Fly e 2 atrações misteriosas.


Faltam poucos dias para mais uma edição do Prêmio Jovem Brasileiro, e as novidades começam a ser anunciadas.
Após o encerramento da 2ª etapa das votações, os homenageados que foram indicados através do “Voto da Galera” no site oficial ou pelo “Voto do Júri Especial”, formado por jornalistas, colunistas e formadores de opinião começam a receber a noticia tão esperada: você ganhou o PJB!                                               
Foram mais de 7 milhões de votos em 4 meses de votações. Dia 25 de setembro, durante a cerimônia de premiação realizada no Palácio das convenções do Anhembi, será divulgado por qual dos votos e a subcategoria os premiados foram escolhidos para levar o troféu do #PJB15anos.
Outra novidade desta edição do PJB é a contratação do diretor Julio Piconi, que dirigiu 10 edições da extinta premiação da MTV: o VMB - Video Music Awards.
"Este prêmio é muito importante porque incentiva a juventude do nosso país. Estimula muitos jovens. É muita responsabilidade gigante orquestrar os 15 anos do PJB, mas estou certo que será uma grande festa” Diz Piconi, que também ja trabalhou na Globo e no canal Vevo.
O diretor vai comandar os shows de Fiuk, Banda Fly, e também da recente atração anunciada: o grupo Br’oz, sucesso na década de 2000 e que receberá o PJB de 2004, ano que foram premiados e não puderam comparecer! Nos próximos dias, mais 2 atrações serão reveladas pela produção do evento. 
Share on Google Plus

Sobre Crys Fernandes

    Blogger Comment
    Facebook Comment
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial