Jair Oliveira apresenta show em comemoração dos 30 anos de carreira.

Jair Oliveira/ Foto: Cristiane Fernandes
O Unibes Cultural, em São Paulo, recebeu ontem dia 23 de setembro, o compositor, multi-instrumentista, intérprete e arranjador Jair Oliveira, em show comemorativo de três décadas de carreira.

O show “Jair Oliveira, 30 Anos de Carreira” abriu com uma homenagem afetiva e musical de “Disparada” (Geraldo Vandré / Théo de Barros), canção defendida pelo pai do artista, Jair Rodrigues, no Festival de Música Brasileira, da TV Record, em 1966 e seguiu com hits da época do Balão Mágico como “Coração de papelão” e “Superfantástico”; “Simples desejo”, “É isso é que dá” e “Voz no ouvido”, composições dos tempos do projeto “Artistas Reunidos”, que revelou jovens talentos no final dos anos 90; “Bom dia, anjo”, “Você por perto”, da fase solo do músico e “Passeando com papai”, essa última composta para o projeto “Grandes Pequeninos”. O repertório trouxe ainda uma parceria com Seu Jorge em “Samba da Doca” e encerrou com “Tiro onda”.

São 20 canções que pontuaram as várias fases da carreira do artista, iniciada aos 6 anos, quando participou da primeira gravação em um disco do pai, Jair Rodrigues.
Jair Oliveira/ Foto: Cristiane Fernandes
Jair Oliveira/ Foto: Cristiane Fernandes
POR CRISTIANE FERNANDES
Share on Google Plus

Sobre Crys Fernandes

    Blogger Comment
    Facebook Comment
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial