Acústico NYC do Capital Inicial

              Show acontece no dia 10 de setembro e traz novos hits em seu repertório
Em setembro, os fãs de rock nacional têm um encontro marcado com uma das principais bandas do segmento das décadas de 80 e 90. É no dia 10, sábado, que os brasilienses do Capital Inicial desembarcam no Espaço das Américas, que se destaca cada vez mais entre as melhores e maiores casas de espetáculos de São Paulo.
 
Depois do enorme sucesso com o Acústico MTV, a banda acaba de lançar o Acústico NYC. Gravado em Nova Iorque e dirigido por Raoni Carneiro, o registro traz grandes hits, lançados nos 15 anos que sucederam o primeiro acústico da banda.
 
Clássicas como "Como Devia Estar", "Primeiros Erros" e "Quatro Vezes" não ficam de fora do repertório deste novo show, que recupera, também, canções de álbuns recentes, mas que não foram trabalhadas como singles e mereciam uma nova chance, casos da emblemática "Ressurreição" e de "O Cristo Redentor", além de introduzir três inéditas: "Vai e Vem", "A Mina" e "Doce e Amargo".
 
Os ingressos para esta noite de muito rock nacional vão de R$100,00 (meia entrada para setor G) a R$240,00 (entrada inteira para setor A), disponíveis nas bilheterias do Espaço das Américas (de segunda a sábado das 10h às 19h na rua Tagipuru, 795) e online pelo linkhttps://goo.gl/9nToKh.
 
 
Instagram: @espacodasamericas #EspaçoDasAméricas
 
Serviço Capital Inicial Acústico NYC- Espaço das Américas
 
Data: 10 de setembro (sábado)
Horário: Abertura da casa: 20h30
Início do show: 23h00
Censura: 14 anos
Local: Espaço das Américas (Rua Tagipuru, 795 - Barra Funda - São Paulo - SP)
Capacidade da casa para este evento: 6.574 lugares
Acesso para deficientes: sim

Ingressos: Nas bilheterias do Espaço das Américas (de segunda a sábado das 10h às 19h - sem taxa de conveniência) ou online https://goo.gl/9nToKh.    
Share on Google Plus

Sobre Crys Fernandes

    Blogger Comment
    Facebook Comment
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial