Bruno e Marrone voltam ao Espaço das Américas com seus grandes sucessos


Novembro não poderia começar melhor para os amantes da música sertaneja. O Espaço das Américas recebe uma das duplas que é referência no segmento, Bruno e Marrone! Os artistas comemoram três décadas de carreira em 2016 e o show na importante casa de São Paulo será no dia 5, primeiro sábado do mês.

Nessa turnê de celebração os goianos apresentam repertório com canções que marcaram gerações e até hoje são sucesso absoluto.  "Dormi Na Praça", "Choram As Rosas" e "Por Um Minuto" são alguns dos hits marcantes que não podem faltar em nenhuma apresentação de Bruno e Marrone.  As mais recentes "Isso cê num conta" e "Agora", também estarão no repertório.

Com 18 CD's e 6 DVD's gravados, do ano 2000 para cá, Bruno e Marrone venderam mais de dez milhões de álbuns e seus DVD's sempre estão presentes na lista dos mais vendidos. Em 2002, a comprovação do sucesso veio com a conquista de um Grammy Latino, pela categoria de "Melhor Álbum de Música Sertaneja" e assim suas músicas invadiram as rádios e conquistaram o país. Recentemente a dupla se uniu aos ídolos Chitãozinho e Xororó e gravou o projeto Clássico, vale lembrar que o trabalho foi registrado no Espaço das Américas em três dias de apresentação, assim como o último DVD da dupla "Bruno e Marrone - Agora ao vivo" também foi feito lá, ou seja, Bruno e Marrone se sentem em casa no Espaço das Américas.

Os ingressos pelo link https://goo.gl/oxQl1i.

Serviço Bruno e Marrone - Espaço das Américas

Data: 5 de novembro de 2016 (sábado)
Horário: Abertura da casa: 20h30
Início do show: 22h30
Censura: 14 anos
Local: Espaço das Américas (Rua Tagipuru, 795 - Barra Funda - São Paulo - SP)
Capacidade da casa para este evento: 3.170 lugares
Acesso para deficientes: sim
Ingressos: Nas bilheterias do Espaço das Américas (de segunda a sábado das 10h às 19h - sem taxa de conveniência ) ou Online https://goo.gl/oxQl1i.     
Share on Google Plus

Sobre Crys Fernandes

    Blogger Comment
    Facebook Comment
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial