Marcelo D2 e Zeca Pagodinho levam "Samba Maioral" ao Espaço das Américas

              Show acontece no sábado, dia 9 de julho a partir das 23h30


Os amantes de samba e hip hop já têm programa para o feriado de 9 de julho. Na data, o Espaço das Américas, que se consagra cada dia mais como uma das maiores e melhores casas de shows do país, recebe o Samba Maioral, projeto que reúne, há três anos, dois dos mais importantes nomes da música no Brasil, os cariocas Marcelo D2 e Zeca Pagodinho.

Zeca Pagodinho chega ao Samba Maioral com seu show "Ser humano", que traz, além das recentes "Amor pela metade", "A Monalisa e "Foi embora", alguns dos principais clássicos de sua carreira como "Judia de Mim", "Verdade", "Maneiras", e "Vai Vadiar".

Marcelo D2, por sua vez, mostra a que veio com o show de divulgação de seu novo DVD "Nada pode me parar" e traz, em seu repertório, sucessos da carreira solo do vocalista do grupo Planet Hemp, entre eles, "Está chegando a hora", "Eu já sabia", "1967", "Eu tive Um Sonho", entre tantos outros.
O fã que preferir, pode curtir os shows no Boteco do Zeca, um camarote open bar que inclui, em seu cardápio, água, suco, refrigerante, cerveja, whisky, vodka e comidinhas como coxinha, croquete de carne, pastelzinho, pipoca, hot dog, entre outros petiscos característicos que um bom boteco oferece.
O show, que acontece no dia 9 de julho a partir das 21h, já tem ingressos à venda na bilheteria do Espaço das Américas (de segunda a sábado das 10h ás 19h) e no site https://goo.gl/mXJPX3 e vão de R$80,00 a R$240,00, sujeitos a alteração de lote.
Para mais informações, acesse www.espacodasamericas.com.br (11) 3868-5860 (de segunda a sexta das 9h as 19h) . 
Facebook: www.facebook.com/espacodasamericas.Instagram: @espacodasamericas.
Serviço Samba Maioral - Zeca Pagodinho e Marcelo D2- Espaço das Américas
Data: 9 de julho (sábado);
Abertura da casa: 21h00;
Início do 1º show: 23h30;
Censura: 18 anos;
Local: Espaço das Américas( Rua Tagipuru, 795 - Barra Funda - São Paulo - SP)
Capacidade da casa para este evento: 6.574 pessoas.
Acesso para deficientes: sim
Ingressos: Nas bilheterias do Espaço das Américas (de segunda a sábado das 10h às 19h - sem taxa de conveniência ) ou Online https://goo.gl/mXJPX3.  
Formas de Pagamento: Dinheiro, Cartões de Credito e Debito, Visa, Visa Electron, MasterCard, Diners Club, Rede Shop. Cheques não são aceitos.
Share on Google Plus

Sobre Crys Fernandes

    Blogger Comment
    Facebook Comment
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial