MARCOS VERAS ESTRELA A COMÉDIA “FESTA DA FIRMA"

Novo longa de André Pellenz conta ainda com Rosanne Mulholland, Giovana Lancellotti e Diego Vilela no elenco.
Dirigido por André Pellenz (diretor de Minha Mãe é uma Peça) e produzida pelos irmãos Gullane, o longa Festa da Firma, que está sendo rodado no Rio de Janeiro, tem como cenário as comemorações corporativas de fim de ano, que acabam sempre gerando situações peculiares e inesperadas. Funcionários que passaram o ano guardando emoções em roupas sociais aproveitam o momento de descontração para contar segredos e histórias bem reveladoras - ou constrangedoras, em boa parte dos casos. E isso é só o começo...
SINOPSE
 Vlad é um pacato funcionário de RH que recebe a importante missão de organizar a festa de final de ano da empresa, com o objetivo de melhorar o clima entre os funcionários. Acomodado, ele aceita o desafio para impressionar a colega de trabalho e ex-namorada Aline, que não acredita que Vlad seja capaz de mudar e ser mais responsável. Com uma boa dose de convencimento, uma mentirinha aqui e ali, Vlad convence os resistentes funcionários a participarem da festa.  Mas claro que nem tudo sai como planejado e ele tem que se virar como pode para resolver os problemas, afinal a festa precisa dar certo. Uma coisa é fato, essa festa da firma ficará para a história.
FICHA TÉCNICA
Elenco: Marcos Veras, Rosanne Mulholland, Giovanna Lancellotti, Diogo Vilela, Nelson Freitas, Maria Clara Gueiros, Stepan Nercessian, Victor Leal e Pablo Sanábio.
Roteiro: André Pellenz, Danilo Gullane, Sylvio Gonçalves e L.G. Bayão
Direção: André Pellenz
Direção de Fotografia: Ale Ramos
Direção de Arte: Danyelle Espinelli
Produtores: Caio Gullane e Fabiano Gullane
Coprodução: Telecine e Miravista
Produção: Gullane
Codistribuição: Downtown Filmes
Distribuição:
 Paris Filmes
Share on Google Plus

Sobre Crys Fernandes

    Blogger Comment
    Facebook Comment
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial