Lulu Santos retorna ao Espaço das Américas no dia 18 de junho

            Show da tour Clubelux promete muita emoção, hits e grandes surpresas



Lulu Santos retorna ao Espaço das Américas, que se consagra cada dia mais como uma das melhores casas de shows do país no sábado, dia 18 de junho, com show incrível da turnê Clubelux, lançada neste mesmo palco, no ano passado. 

Aos 62 anos, Lulu Santos além de cantor é compositor, guitarrista e produtor musical. Na carreira já lançou 25 CD's e 4 DVD's, somando mais de oito milhões de cópias vendidas. O primeiro trabalho do artista, Tempos Modernos, em 1982, rendeu o primeiro dos 12 Discos de Ouro conquistados que, posteriormente, com outros álbuns ganhou mais quatro de Platina, um de Diamante e dois triplos de Platina.

A tour Clubelux, é uma mistura eclética entre seu já conhecido pop com elementos eletrônicos. No repertório, grandes sucessos como "Apenas mais uma de amor", "Assim caminha a humanidade", "Como uma onda", "Toda forma de amor" e "Um certo alguém", entre tantas outras composições do artista.

O show tem início às 23h e ingressos que vão de R$60,00 a meia entrada para pista comum a R$240,00, entrada inteira para setor A, disponíveis na bilheteria do Espaço das Américas ou online pelo link https://goo.gl/a7ngR2.

Para mais informações, acesse www.espacodasamericas.com.br 

Serviço Lulu Santos - Espaço das Américas
Data: 18 de junho (sábado);
Abertura da casa: 20h30;
Início do show: 23h00;
Censura: 16 anos;
Local: Espaço das Américas( Rua Tagipuru, 795 - Barra Funda - São Paulo - SP)
Capacidade da casa para este evento: 6.574 pessoas.
Acesso para deficientes: sim
Ingressos: Nas bilheterias do Espaço das Américas (de segunda a sábado das 10h às 19h - sem taxa de conveniência ) ou Online https://goo.gl/a7ngR2

Formas de Pagamento: Dinheiro, Cartões de Credito e Debito, Visa, Visa Electron, MasterCard, Diners Club, Rede Shop. Cheques não são aceitos.
Share on Google Plus

Sobre Crys Fernandes

    Blogger Comment
    Facebook Comment
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial