Péricles e Fundo de Quintal juntos no mesmo palco no dia 25 de maio

Espaço das Américas recebe dois dos principais nomes do samba de todos os tempos

O fã de samba já tem programa para abrir o último feriado de maio com chave de ouro em 2016.

No dia 25, véspera de fim de semana prolongado, o Espaço das Américas, que se destaca cada vez mais como um dos maiores e melhores espaços para shows do país, recebe dois, dos principais nomes do samba de todos os tempos.

Criado no Rio de Janeiro, o grupo Fundo de Quintal desembarca na zona oeste de São Paulo com seus quase 40 anos de carreira e grandes sucessos da trajetória como "A amizade", "Nosso grito" e um dos principais clássicos do gênero, "O show tem que continuar".

Ao lado destes mestres do samba, mais um nome de peso: Péricles. O ex-Exaltasamba, que segue carreira solo desde 2012, chega para somar nessa noite, com repertório repleto de hits, que passeiam entre sua discografia atual, como "Final de tarde" e "Melhor eu ir", e sucessos dos anos 90, quando estava à frente do ex grupo, como "Me apaixonei pela pessoa errada" e "Telegrama".

O show, que acontece a partir das 22h da quarta-feira que antecede o feriado de Corpus Christi, já tem ingressos à venda a partir de R$90,00 a inteira, disponíveis na bilheteria oficial do Espaço das Américas ou online pelo link https://goo.gl/5jyjka.   

Para mais informações, acesse www.espacodasamericas.com.br  

Serviço Os Mestres do Samba - Espaço das Américas 
Data: 25 de maio (quarta-feira);
Abertura da casa: 20h00;
Início do show: 22h00;
Censura: 18 anos;
Local: Espaço das Américas( Rua Tagipuru, 795 - Barra Funda - São Paulo - SP)
Capacidade da casa para este evento: 6.574 pessoas.
Acesso para deficientes: sim

Ingressos: Nas bilheterias do Espaço das Américas (de segunda a sábado das 10h às 19h - sem taxa de conveniência ) ou Online https://goo.gl/5jyjka
Share on Google Plus

Sobre Crys Fernandes

    Blogger Comment
    Facebook Comment
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial