Thiago Servo grava DVD em São Paulo

Com a participação de João Neto e Frederico, Hugo Pena, Paula Mattos e Rodrigão, Thiago emocionou o público do começo ao fim

A síntese de um acontecimento é uma das mais difíceis tarefas pois condensar à poucas palavras algo tão complexo quanto o registro de um trabalho pensado, sonhado, planejado e executado é de uma responsabilidade imensa.

Entretanto, existem momentos que se definem por ele mesmo, através de uma catarse coletiva e, dessa forma, podemos definir em uma palavra a gravação do primeiro DVD da carreira solo de Thiago Servo: emoção.

Emoção presente do começo ao fim em um trabalho pensado nos mínimos detalhes e registrado no Estúdio Hangar em São Paulo sob os olhares atentos de 300 convidados selecionados que puderam presenciar Thiago Servo desnudar sua alma em um dos registros mais sinceros e intensos de toda sua carreira de cantor.

 Conhecido e aclamado por seu talento como compositor, Thiago não poupou composições para este trabalho e, em uma sinergia com sua poderosa voz, criou-se um ambiente propício para cativar o público e gerar uma sintonia ideal para uma conversa sincera do cantor que enfatizou o título do trabalho "O Mensageiro"

E, sendo o portador da mensagem, Thiago Servo não poupou esforços para transmiti-la da forma mais poderosa através de acordes, arranjos, refrões e palavras que auto-explicavam cada uma de suas canções. 

A força de sua mensagem ainda foi potencializada com a presença de amigos ilustres que subiram ao palco para acompanhar Thiago nessa tarefa de espalhar o amor, a felicidade e a compaixão. 

Hugo Pena, Paula Mattos e Rodrigão revezaram-se ao lado do cantor em momentos distintos e pontuais do DVD, além da dupla João Neto e Frederico que dividiu os vocais da música na música "Toco".

 Mas o momento alto desse registro foi a música "Flores, Amor e Pudim" que já nasce como um fenômeno por levantar o público que cantou em uníssono cada frase da canção, mesmo ela tendo sido divulgada somente em um vídeo, gravado de forma caseira por Thiago com seu parceiro Paulinho em um piano de um restaurante.

São fatos assim que mostram que a música não é uma ciência exata, a música é sentimento e não há racionalidade que explique a emoção e Thiago, na condição de Mensageiro, amplifica essa emoção e passa, ele mesmo, a sua mensagem, através do refrão dessa música que diz "Tô chegando"

Sim, Thiago Servo está chegando e traz com ele flores, amor e pudim.
Foto: Rodrigo Sanches

Ana Paula e Lucca Ribeiro - Foto: Rodrigo Sanches 
Thiago Servo - Foto: Rodrigo Sanches

Rodrigão - Foto: Rodrigo Sanches

Paula Mattos - Foto: Rodrigo Sanches




POR EQUIPE SAMPA IN FOCO
Share on Google Plus

Sobre Crys Fernandes

    Blogger Comment
    Facebook Comment
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial