Villa Country recebe show de Rodrigo Marim

Em 20 de dezembro, sertanejo galã cantará seus sucessos no palco da maior casa de shows da América Latina.



Rodrigo Marim vem ganhando destaque no mundo da música e no próximo dia 20, o cantor conquistará todos os frequentadores da Villa Country. Ele se apresentará com a banda e cantará seus maiores sucessos na casa sertaneja mais importante do Brasil.
O artista comemora o fato, já que se apresentar no palco da Villa Country é um marco na vida de qualquer cantor. “Estou muito feliz de poder cantar meus sucessos para o público que frequenta a casa noturna. Será um grande show e, com certeza, alavancará ainda mais a minha carreira”, detalha Marim.
Conhecido por aliar talento e beleza, Rodrigo Marim canta canções românticas, mas também não deixa de fora melodias mais animadas – e consegue escrever letras com a linguagem atual, fazendo com que suas músicas tenham potencial de grandes hits.
Empresariado pelo renomado produtor musical Ivan Miyazato, Marim já emplacou algumas faixas entre as mais tocadas do Brasil, como por exemplo O Sequestrador, Estilo Bang Bang e Hoje a Gente Vai Casar. Além dessas já citadas, Rodrigo Marim também cantará outros hits, como Você Vai Ter que Mudar e Parei de Beber.
A apresentação acontecerá no dia 20 de dezembro, os portões serão abertos a partir das 20h e os ingressos já estão disponíveis na bilheteria da Villa Country ou através do site da Ticket 360.
Serviço:
Show:  Rodrigo Marim
Data: 20 de dezembro
Horário de Abertura da casa: 20h
Horário do Show: 00h
Local: Villa Country (Av. Francisco Matarazzo, 774, Parque da Água Branca, São Paulo)
Censura: 18 anos
Capacidade: 8.000 pessoas
Acesso para deficientes: sim
Mais informações: http://www.villacountry.com.br | (11) 3868-5858
Ingressos: Online no site Ticket 360  ou nas bilheterias da Villa Country (de segunda a sábado das 10h às 22h e aos domingos das 13h às 22h). Preços: Mulher R$30,00 Homem R$50,00
Formas de Pagamento: Visa, Visa Electron, MasterCard, Diners Club, Rede Shop. Cheques não são aceitos.
Informações Complementares: Não é permitido a entrada de bermuda, camiseta regata, camisa ou boné de time de futebol, chinelo e menores de 18 anos.
Share on Google Plus

Sobre Crys Fernandes

    Blogger Comment
    Facebook Comment
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial