Grande final: Talento Sertanejo 2015

O Talento Sertanejo, concurso para descobrir músicos do estilo, está de volta. A Villa Country se uniu ao Brahma Valley para revelar talentos e dar uma chance do ganhador cantar em um dos palcos principais do evento.

No próximo domingo dia 22/11, com transmissão ao vivo, será a grande final.

O vencedor do concurso fará uma participação especial em um dos palcos do Brahma Valley,  terá um show completo em um dos espaços do festival e depois na Villa Country, música produzida por uma produtora renomeada e prêmio em dinheiro de R$5000.

Sobre Festival Brahma Valley

O sertanejo faz parte da vida dos brasileiros há 95 anos e durante todo este tempo mostrou ser, além de atemporal, um estilo versátil, capaz de se encontrar nos arranjos da bossa nova às guitarras do rock. Brahma, que é hoje reconhecidamente a marca mais presente nesse universo e acompanha essa história há mais de 30 anos, busca reforçar essa versatilidade e modernização, mostrando as surpreendentes nuances do sertanejo em um festival sertanejo inédito no país.

A primeira edição do Brahma Valley já tem dia e hora para acontecer. Nos dias 28 e 29 de novembro, o festival que terá mais de 10 horas de programação por dia, abrirá os portões do Jockey Club, em São Paulo, com grandes nomes da música a partir das 13hs, a espera de 40 mil pessoas por dia preparadas para serem surpreendidas.

Com cerca de 100 mil m2, as mais de 40 atrações estarão divididas em três palcos. Estão confirmados shows de Bruninho e Davi, Jads e Jadson, Thaeme e Thiago, Marcos e Belutti, Victo e Leo, Luccas Luco, Michel Teló, Chitãozinho e Xororó, Henrique e Juliano, João Bosco e Vinícius, Jorge Bem, Gusttavo Lima, Rominho e Fernando e Sorocaba, e participações especiais de Pro Jota, Renato Teixeira, Ludmilla, Negra Li e Mr. Catra. Compõem parte do line up internacional, Phillip Phillips, o DJ Bob Sinclar, Chris Weaver e Ben Miller Band. Além das atrações musicais, que tem a direção artística de Joao Marcelo Bôscoli, o público será envolvido pelos cenários criados e assinados pelo cenógrafo Gringo Cardia, com ícones irreverentes que tiveram como inspiração a odernidade atual do universo sertanejo.

O festival tem produção da Playcorp e Diverti Eventos.

 Sobre a Villa Country

A casa mais sertaneja do Brasil comemorou 13 anos no dia 16 de julho de 2015. Com projeto visionário, a Villa Country abriu suas portas em 2002, apostando no crescimento do gênero junto ao público jovem. Pioneira, tornou-se referência e, seguramente, contribuiu para que a música sertaneja se tornasse a potência que é nos dias atuais. Poucas casas noturnas alcançam vida tão longa e tão cheia de boas histórias, com shows inesquecíveis dos maiores artistas do segmento no país. Com público fidelizado, a Villa Country recebe semanalmente cerca de oito mil pessoas – em semana de apresentações de duplas e cantores conhecidos do grande público, esse número chega a dobrar.

A Villa Country é a maior e mais tradicional casa temática do Brasil, opção para quem quer curtir boa música sertaneja, que navega no country, sertanejo de raiz, moda de viola até o famoso sertanejo universitário, em um lugar de muita paquera e diversão. Sua fachada reproduz um cenário de filme de Velho Oeste. Em seu espaço, há ambientes como a Praça Sertaneja, Saloon, Praça Caipira e Praça do Cavalo, que dão charme ao local, com destaque para o Restaurante John Wayne, que além de trazer o sabor da comida texana, garante conforto para seus clientes que preferem um clima intimista.

São 12 mil m² divididos em casa de shows, restaurantes, pista de dança, mesas de bilhar, cachaçaria, loja de roupas, café, sete bares, camarotes, espaço para convenções e a rádio Villa Country FM, comprometida em tocar música de qualidade. A programação pode ser conferida pelo site www.villacountry.fm ou pelos aplicativos  nos sistemas Android eIOS dos celulares.


Por Rodrigo Sanches
Share on Google Plus

Sobre Rodrigo Sanches

    Blogger Comment
    Facebook Comment
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial