Linda de Morrer - Filme com Glória Pires



Na comédia "Linda de morrer", que estreia hoje, dia 20 de agosto, Gloria Pires interpreta Paula, uma dermatologista que acha a cura para a celulite. Obcecada pela ideia do corpo perfeito, a médica cria uma fórmula batizada, apropriadamente, de "Milagra". O problema é que, depois de provar ela própria o remédio, a doutora Paula morre.

A partir daí, passaremos acompanhar a trajetória do espírito da protagonista. "Meu corpo vai apodrecer, meu Deus, depois de tanto sacrifício, de tanto chocolate que eu não comi", lamenta, aos berros e chorando bastante, no próprio enterro.

"Linda de morrer" ainda tem no elenco Susana Vieira. Ela faz o papel de Mãe Lina, uma mãe de santo que transmite ao próprio neto, o atrapalhado Dr. Daniel (Emilio Dantas), o dom da mediunidade.

O rapaz deverá, então, ajudar Paula enquanto o espírito dela tenta acertar as contas com o antigo sócio, o Dr. Francis (Angelo Paes Leme), e com a filha, Alice (Antonia Morais), com quem a protagonista brigava frequentemente. Antonia é filha de Gloria na vida real.
Vivianne Pasmanter, Pablo Sanábio, Priscilla Marinho e Stella Miranda são outros nomes de "Linda de morrer". A direção é de Cris D'Amato, que fez "S.O.S. – Mulheres ao mar" (2013) e "Confissões de adolescente" (2013)


Share on Google Plus

Sobre Crys Fernandes

    Blogger Comment
    Facebook Comment
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial