Parada Gay 2015 terá show da Wanessa no trio da Revista Júnior

A 19ª edição do maior evento LGBT do Brasil, acontecerá no dia 7 de junho, na Avenida Paulista em São Paulo, e contará com a presença das estrelas de séries da Netflix. A rede de streaming trará a capital paulista as atrizes Natasha Lyonne, Uzo Aduba e Samira Wiley, de "Orange is the New Black", e o ator Naveen Andrews, da série inédita "Sense8", para participarem da Parada do Orgulho Gay.


Pela primeira vez, a Revista Junior traz para a Parada Gay de 2015 o trio elétrico de Ivete Sangalo. O Demolidor 3 é o maior trio elétrico existente no Brasil, tem 120 m² de área e custou apenas R$ 2,5 milhões aos cofres da cantora e da MB Produções, proprietários do veículo.

O trio elétrico será o grande destaque deste ano na parada LGBT, que contará com a participação da Cantora Wanessa, Dj Guilherme Guerrero (The Week) e DJ Luis Totti - RJ.


Serão apenas 100 nomes (convidados vips) que terão acesso ao trio e desfrutará de 4 horas de coquetel servido pelo restaurante empório Espaço Árabe.
“Para receber confortavelmente os artistas, dois camarins decorados levando em conta com sofás em couro vermelho, aparelho de TVs, DVD, home teather, copa com frigobar e micro-ondas” – Diz Marcelo Justos editor chefe da Revista Junior.


Por Rodrigo Sanches
Share on Google Plus

Sobre Rodrigo Sanches

    Blogger Comment
    Facebook Comment
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial