Premiére da animação "Divertida Mente"

Na noite da última quinta-feira, 11 de junho, famosos compareceram no Cinemark Iguatemi (SP), para acompanhar a pré-estreia do filme Divertida Mente, da Disney. Dentre os convidados, estiveram presentes os dubladores do filme Dani Calabresa, Otaviano Costa, Léo Jaime, Miá Mello e Katiuscia Canoro.

Uma das promessas do ano da Disney Pixar, o longa conta a história de quatro emoções principais da personalidade da pequena Riley, que enfrenta o desafio de crescer e mudar a rotina de sua vida.

Como todo mundo, ela é guiada por emoções, como Alegria (Miá Mello), Raiva (Leo Jaime), Tristeza (Katiuscia Canoro), Medo (Otaviano Costa) e Nojinho (Dani Calabresa).

A menininha é retirada de sua vida no meio-oeste americano quando seu pai arruma um novo emprego em São Francisco. E as emoções vivem no centro de controle, dentro da cabeça dela, de onde a ajudam com conselhos em sua vida cotidiana.
Elenco de dubladores do filme Divertida Mente / Foto: Rodrigo Sanches
Dani Calabresa com uma boneca da personagem que dubla "Nojinho" / Foto: Rodrigo Sanches
Katiuscia Canoro dubla o personagem "Tristeza" / Foto: Rodrigo Sanches
Otaviano Costa dubla o personagem "Medo" / Foto: Rodrigo Sanches
Elenco de dubladores da animação "Divertida Mente" / Foto: Rodrigo Sanches
Fábio Porchat foi conferir a premiére da animação "Divertida Mente" / Foto: Rodrigo Sanches
Sinopse e detalhes

Riley é uma garota divertida de 11 anos de idade, que deve enfrentar mudanças importantes em sua vida quando seus pais decidem deixar a sua cidade natal, no estado de Minnesota, para viver em San Francisco. Dentro do cérebro de Riley, convivem várias emoções diferentes, como a Alegria, o Medo, a Raiva, o Nojinho e a Tristeza. A líder deles é Alegria, que se esforça bastante para fazer com que a vida de Riley seja sempre feliz. Entretanto, uma confusão na sala de controle faz com que ela e Tristeza sejam expelidas para fora do local. Agora, elas precisam percorrer as várias ilhas existentes nos pensamentos de Riley para que possam retornar à sala de controle - e, enquanto isto não acontece, a vida da garota muda radicalmente.


Por Rodrigo Sanches
Share on Google Plus

Sobre Rodrigo Sanches

    Blogger Comment
    Facebook Comment
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial