Jota Quest prepara novo álbum


Nesta semana, o Jota Quest deu um importante passo em sua carreira. A banda recebeu o produtor norte-americano Jerry Barnes, que será o responsável por produzir o novo álbum de inéditas dos brasileiros. O lançamento está programado para acontecer no segundo semestre de 2015.

Jerry Barnes é conhecido por seus trabalhos com artiscas como Aretha Franklin, Chic e o guitarrista Nile Rodgers. Em 2013, ele esteve ao lado da banda na produção de “Funky Funky Boom Boom”, que também teve participação de Rodgers e rendeu ao Jota Quest um disco de ouro, além de uma indicação ao Grammy Latino.

No final de março, o Jota Quest lançou a música “Reggae Town”, que conta com a participação especial da banda Natiruts. A faixa é o quarto single do álbum “Funky Funky Boom Boom”, lançado em novembro de 2013. Anteriormente, os mineiros já haviam divulgado as faixas “Mandou Bem”, “Waiting For You (Party On)” e “Dentro de um Abraço”.

Para a canção, a banda contou com os vocais de Alexandre Carlo e guitarras adicionais de Kiko Peres, ambos do Natiruts. “Há anos planejávamos compor um reggae e, no primeiro dia de gravação do álbum, saímos do estúdio com letra e música prontas!”, explica o vocalista Rogério Flausino. O videoclipe da faixa deverá ser lançado no YouTube em abril.

Há um ano na estrada com o show “Baile da Pesada – Funky Funky Boom Boom”, o grupo comemora o sucesso de sua recente “Turnê de Verão”, que agitou o litoral brasileiro entre o Reveillon e o Carnaval, passando por 15 cidades, em oito estados, somando mais de 180 mil expectadores.
Share on Google Plus

Sobre Clayton Vasconcelos

    Blogger Comment
    Facebook Comment
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial