Despedida da Gisele Bündchen

Foto: Instagram Oficial da Gisele Bündchen
"Sou muito grata por ter tido a oportunidade, aos 14 anos, de iniciar esta jornada. Hoje, após 20 anos nesta carreira, é um privilégio estar fazendo meu último desfile por escolha própria e ainda continuar trabalhando em outras facetas da indústria. #primeirodesfile #14anos", escreveu Gisele, em seu Instagram, nesta quarta (15).
Em março, ela anunciou sua aposentadoria das passarelas, mas não vai encerrar sua carreira de modelo e sim "focar em projetos especiais". "Ela também vai destinar mais tempo à sua prioridade número um: sua família", declarou, em uma nota oficial, Patricia Bündchen, irmã e representante da modelo no Brasil.
Mãe de dois filhos, a modelo de 34 anos é a mais bem paga do mundo, segundo a revista "Forbes", e já estava reduzindo sua presença nas passarelas há alguns anos.
Mas o grande dia chegou e na noite desta quarta feira Gisele entrou na passarela e parecia um furacão, no último desfile de sua carreira no SPFW. Foi emocionante e Gisele não conseguiu segurar o choro durante o desfile.
Logo após o desfile Gisele foi para a festa da Colcci no Club A. Confiram clicks exclusivos:
Foto: Rodrigo Sanches
Foto: Rodrigo Sanches
Foto: Rodrigo Sanches


Por Rodrigo Sanches
Share on Google Plus

Sobre Rodrigo Sanches

    Blogger Comment
    Facebook Comment
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial