Joss Stone retorna ao Brasil em março de 2015 com shows da Total World Tour

Turnê começou em abril deste ano com o objetivo de visitar 204 países; no Brasil, as apresentações acontecem em São Paulo (11/3), Brasília (13/3) e Recife (15/3)


Com mais de 14 milhões de álbuns vendidos em todo o mundo, a cantora de soul Joss Stone voltará ao Brasil para três apresentações em 2015. Com realização da TIME FOR FUN, os shows acontecerão em São Paulo (Citibank Hall), dia 11 de março; em Brasília (Net Live Brasília), dia 13 de março; e Recife (Chevrolet Hall), dia 15 de março.

Para o show de São Paulo, clientes Citi e Diners contarão com pré-venda exclusiva entre os dias 17 e 23 de novembro. Os ingressos estarão disponíveis para o público em geral no dia 24 de novembro. A venda será realizada pela internet (www.ticketsforfun.com.br), na bilheteria do Citibank Hall e demais pontos de venda em todo o país.

Informações sobre ingresso e serviço das apresentações de Brasília e Recife serão divulgadas em breve.

A Total World Tour terá três anos de duração e tem o intuito de, literalmente, passar pelo mundo inteiro. A cantora está se programando para visitar 204 países, incluindo muitos que nunca receberam shows. Para ela, uma turnê mundial deveria ser apresentada em todos os países do planeta, e não somente naqueles que fazem parte das turnês tradicionais.

Além dos grandes hits, ela apresentará músicas de seu próximo álbum, Water For Your Soul, que será lançado no segundo semestre de 2015. O novo trabalho trará o melhor da soul music combinada com outros gêneros, como o reggae e o hip-hop.

Joss Stone é considerada uma artista completa. Nascida em Dover, Inglaterra, ela é apaixonada por soul music desde criança e deu início à carreira de cantora aos 13 anos. O álbum de estreia, The Soul Sessions, foi lançado em 2003 e o primeiro single, “Fell in Love with a Boy”, uma regravação da música "Fell in Love with a Girl" do The White Stripes, alcançou o Top 20 das paradas do Reino Unido.


JOSS STONE
SÃO PAULO (SP)

Data: Quarta-feira, 11 de março de 2015. Às 21h30.
Local: Citibank Hall - Av. das Nações Unidas, 17.955 – Santo Amaro.
Capacidade: 7.064 pessoas
Ingressos: de R$45 a R$400 
Duração: aproximadamente 1h30
Classificação etária: De 10 a 13 anos permitida a entrada acompanhado de responsável. A partir de 14 anos é permitida a entrada desacompanhado.
Acesso para deficientes

Share on Google Plus

Sobre Clayton Vasconcelos

    Blogger Comment
    Facebook Comment
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial