Banda Calypso lança o novo álbum ‘Vibrações’


Consagrados por tornar o ritmo calypso conhecido no Brasil e no exterior, o casal Joelma e Chimbinha, da banda Calypso, lança o álbum ‘Vibrações’. O disco é o 21° da carreira e promete ser mais um grande sucesso na trajetória da banda, que já conta com a marca de 15 milhões de discos vendidos, além de serem os únicos artistas brasileiros a conquistar o prêmio de diamante quíntuplo.

O CD ‘Vibrações’, que foi produzido nos estúdios Mosh localizado na capital paulista, traz no repertório 10 canções inéditas e escolhidas a dedo. Elas apresentam muitas surpresas e diferenciais com a mistura de ritmos como calypso caribenho, reggae paraense, surf music e bachata (original da República Dominicana); arranjos caprichados presentes nas melodias; o uso do Ukulele (instrumento típico havaiano), além da interpretação impecável de Joelma. “O processo de gravação deste CD foi muito bacana, recebemos músicas diferentes e especiais. Com certeza esse disco virá muito alegre e com muitas novidades para o público.”, comenta o guitarrista Chimbinha que também assina a produção do disco. Para Joelma, este novo trabalho tem uma grande diversidade e promete agradar os fãs e o público em geral. “Acredito que neste CD colocamos um pouco de tudo, desde as mais agitadas pra curtir, mas também as românticas pra tocar o coração das pessoas. Tem pra todos os gostos!”, comenta.

Entre as canções estão ‘Vamos Ficar de Bem’, ‘Pra Mim Valeu’ e ‘A Saudade Bateu’, que já disputam a preferência dos fãs. O lado romântico aparece em ‘Desculpas’ e ‘Como Eu Te Amei’, canções que certamente muitos românticos se identificarão com as letras que são verdadeiras declarações. Em ‘Na Batidinha da Calypso’, canção que mistura de pop com uma batida dançante, e ‘Meu Novo Amor’, dançante e romântica, a banda Calypso traz grandes apostas e diferenciais. Em ‘Vibrações’, faixa-título do CD e primeira canção de trabalho que já está tocando nas rádios de todo o Brasil, os artistas já vêm recebendo elogios por parte dos fãs e radialistas. O álbum traz também uma homenagem ao ‘Rei do Brega’ e saudoso Reginaldo Rossi na música ‘A Estrela do Meu Show’, canção romântica que logo estará na boca da galera. E para fechar com chave de ouro, os artistas gravaram a música gospel ‘O Dobro da Porção’, como forma de agradecimento a tudo o que Deus tem proporcionado em suas vidas.


Ficha técnica:

1-      Vibrações (Marquinhos Maraial/ Beto Caju)

2-      Na Batidinha da Calypso (Marquinhos Maraial/ Beto Caju/ Junior Maceió)

3-      Vamos Ficar de Bem (Paulynho Paixão)

4-      Meu Novo Amor (Paulynho Paixão)

5-      Pra Mim Valeu (Paulynho Paixão)

6-      A Saudade Bateu (Marquinhos Maraial/ Beto Caju)

7-      Como Eu Te Amei (Marquinhos Maraial/ Beto Caju)

8-      Estrela do Meu Show (Chrystian Lima/ Jairon Neves)

9-      Desculpas (Chrystian Lima/ Beto Caju)

10-   O Dobro da Porção (Marquinhos Maraial)


Serviço:

Artista – Banda Calypso

Título - Vibrações

Gravadora – Radar Records

Valor sugerido – R$ 9,90



Saiba mais sobre a banda Calypso: http://www.bandacalypso.com.br/


Share on Google Plus

Sobre Clayton Vasconcelos

    Blogger Comment
    Facebook Comment
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial